Tsurus Pela Paz

Escreverei paz em suas asas e você voará o mundo inteiro • Sadako Sasaki

Um Origami para a Cantora

Um Origami para a Cantora

É uma crônica, um presente, escrita por um professor do curso de multimídia (curso que dou aulas e coordeno). Um professor que até então poderia chamar de colega, colega de trabalho, não que não pudesse chamar de amigo, mas é que vejo pouco, converso pouco, comecei a ver e falar mais com ele a partir deste ano quando entrou para o grupo de professores do curso. Bem, como disse, ganhei de presente uma crônica, escrita por ele. Íncrivel como mesmo com pouco contato, poucas palavras uma pessoa pode conhecer tanto a gente. O Marcão, assim que o chamamos, conseguiu colocar naquelas linhas sentimentos e um olhar tão exato de como vejo as coisas e como sinto estes Tsurus que até me assustei. Assustei para o lado bom. Bom saber que algumas pessoas percebem como somos de verdade sem que precisemos dizer aos quatro ventos quem somos ou o que pensamos realmente. A Márcia que ele descreve lá sou eu mesma de corpo e principalmente de alma. Coisa própria, comum de amigos, obrigada Marcão. Seu Tsuru irá em forma de crônica que mandarei para lá juntos com todos que recebi.

Compartilho com vocês este presente, esta crônica, deste amigo! Leia aqui a crônica Origami para uma Cantora de Marcus Vinicius Batista, o Marcão.

1 Comentário»

  Deborah Okida wrote @

E eu fiquei tão contente qdo recebi o email do Marcão avisando que a coluna estava pronta. Qdo vi o tema, fiquei emocionada.
O Marcus Batista, que na faculdade tinha o apelido de Pestana (não fique bravo comigo Marcus….rsrs!!!), sempre teve o talento da escrito. E pelo que vejo hoje, só melhorou com o tempo! Acho que esse é mais um exemplo do Origami que se desdobra ao vento e vai contando outras histórias e unindo tantas outras. O Marcus Batista foi meu colega e amigo (ainda é) de faculdade (dos trabalhos gostosos na casa dele com lanchinho feito pela sua mãe…rs) e hoje é colega e amigo de trabalho de minha irmã!
Que cresça cada vez mais essa teia invisível que nos une e nos mostra que somos todos um!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: