Tsurus Pela Paz

Escreverei paz em suas asas e você voará o mundo inteiro • Sadako Sasaki

depois de muito tempo…

Desculpem a ausência, o trabalho me pegou de jeito e me ausentei um pouco, mas por um lado foi bom pois aconteceu bastante coisa:

  • Recebi vários tsurus pelo correio
  • Outros tantos foram entregues na porta de minha casa
  • Mais matérias no Jornal
  • Uma entrevista em uma rede de tv local
  • E também recebi um cd/dvd de um músico santista que fez um dvd em homenagem a garotinha Sadako Sasaki, feito há muito tempo, e agora como soube desta corrente resolveu me entregar e devo enviar uma copia para lá.

Chegamos praticamente aos  2000 Tsurus. Temos 1984 e vou parar por aqui. Agora inicio a próxima etapa: juntar todos, encontrar um brasileiro que more em Hiroshima (se alguém conhecer, me avise) para que esta pessoa receba os nossos tsurus e faça um registro da chegada e colocação no monumento.

Agradeço de coração a todos que participaram e, se vcs toparem, faremos de novo o ano que vem! Vamos fazer desta campanha um marco anual de bons pensamentos, energias, paz etc. O que acham?

Bem é isso. Beijos e continuamos em contato. Continuarei escrevendo aqui. Quem quiser ser informado de atualizações é so me enviar um mail.

No comments yet»

Deixe uma resposta

